sábado, 9 de janeiro de 2010

Estilo de peso


Nossa!para fazer esse post, suei a Cueca. hsushsus
Parece que todo mundo que trabalha no meio artístico e estilizo,
Mas e ai que nos enganamos quando,Olhamos para aqueles jogadores de futebol, e cantoras sem noção, essa e a verdade!
Mas nesse post  eu vou por as celebridades que “PANCAM” no estilo.

c'mom people


Vamos começar com Gwen  Estefani,tipo assim mano! Gwen era aquela garota que nem ligava para moda,(Bem eu acho) depois que saiu da sua Banda No doubt,para seguir carreira solo.Ela introduziu dançarinas japas estilo hara juku, as suas inspirações de moda vem das ruas de Tókio.Em 2007 a cantora  se aventurou na carreira da moda e lançou sua marca L.A.M.B,  que foi aprovada logo de cara pelo publico e agradou a todos inclusive Paris Hilton e Kelly osborn, que já admitiram adorar a marca.

Gwen 







                                                             L.A.M.B



A gêmeas Olsen
elas fazem sucesso, desde pequenas com seriados e filmes uma das gêmeas  
  Ashley Oslsen que também e   disigner a pouco tempo deu uma declaração que, ñ se importa   Com o modo que sai de casa tanto ela, quanto sua irmã,Mary Kate,mas a verdade e elas podem sair de casa como mendigas de Hollywood ,que sempre vão estar estilosas.
Campanha.
 
Mare Kate mendinga de Hollywood
M.Kate
Ashlei Olsen "a outra"
Ed Westwick ou melhor Chuck Bass
No seriado Gossip Girl, o cara tem um dos guarda roupas mas invejados da serie com seus ternos, e sua gravatas borboletas. Mas parece que o ator tem transferido isso para sua vida real, mas com um estilo mas Rock Roll.
 
Chuc Bass
 
Chuck Bass
Ed Westwick
Kanye West
E um dos caras mas “PIMP” de NY com um estilo ñ único mas irreverente e legal com mistura de texturas e ternos bem cortados. A pouco tempoo cara lançou uma linha de sapatos com a grife Louis vitton.
Kanye west
Kanye west
Tenis da Lv.
O high school music Zac efron
A pouco tempo o cara tem desfilado por ai com um estilo bem legal, meio Elvis com aquele topete, com uma mistura de  Robert robert Pattinson,mas o garoto tem futuro com seu estilo.
Zac efron
 
Essa e para Isabela "Muito thola"
Zac efron
Marcos mion   
Até que enfim um Brasileiro né gente! acho o Marcos Mion um dos caras mas etilosos do Brasil, para provar sua paixão por moda ele, mesmo criou sua grife a V.rom com roupas para o publico masculino.
M.Mion
M. Mion
 M.Mion Vmb 2009
Lady Gaga   
O que devo falar “dessa ai “ hsushs  tipo ela choca a cada aparição em publico com suas roupas super chamativas com muitas texturas e babados e tudo!outro dia estava vendo na Tv ela  falando do seu estilo em um programa de moda,foi guando ela soutou, que seu estilo era vanguardista, Mas como assim? Bem o que eu pude pesquisar sobre vangrada realmente são coisas chamativas com ombreiras babados e tudo, mas tipo ela leva super ao extremo né! dá para perceber,quem sabe daqui alguns anos ñ inventaram o estilo “anguargaga”né hsshsu
Lady Gaga
Lumpa lumpa
Ninja
 

2 comentários:

  1. É um super blog!
    entendo pouco de moda mais acho q os estilos propostos tem tudo a ver com a atualidade e vem mostrando a moda des de os primórdios como chanel por exemplo.
    feliz prq meu amigo bruno dedicou a foto do meu ídolo súper estiloso zac efron! p/ mim
    te amo bruno seu blog está super estiloso assim como vc

    ResponderExcluir
  2. Eu sou simplesmente fã e adicta do mendigo chic da Mary Kate, mais o estilo do Ed eu já nao curto muito. a Lady GaGa é abusada! adoro!
    daria mts dinheiros pelas fantasias dela!
    rá!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails