domingo, 4 de julho de 2010

Hidratando


Oiii gentee, desculpem-nos pela falta de postagem no blog, eu juro que estivemos meega sem tempo essa semana!

No inverno, seco e frio aqui de Petrópolis acho que ninguém consegue viver sem um hidratante labial, né? Mas não só as mulheres sofrem de boca ressecada, os homens também! E isso tem solução, até pros mais machistas, nada metrosexuais.

Acreditem, esse post vai além do bom e velho Bepantol de todos os dias:

Encontrei esse
hidratante labial da Kiehl's, para homens:

Pra quem não quer sair da tradicional manteiga de cacau, essa pra mim é a melhor!

... Para as meninas agora, os que eu uso e aprovo!
Tenho que confessar que sou viciada em lipbalms, hahaha, tenho muitos espalhados pela casa e pelas bolsas, acho importante passar sempre, principalmente antes de usar batom!

Hidratante labial Nivea Lip Care Essential

Protetor labial avon sun:

E esses da Avon Color Trend com cheirinho de frutas, meus favoritos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails