quinta-feira, 3 de março de 2011

For sale!


Todo mundo tem aquela duvida na hora de comprar on line não é?Pois é, nos do criando estilos vamos te dar dicas de cinco lojas on lines que você pode fazer suas compras com segurança e o melhor todas em liquidação.


Vamos começar com a minha favorita a Redley.A Redley ta oferecendo 60% de descontos em qualquer peça .E o melhor pode pagar em até 5 x sem juros.



A Cotton Project e uma loja super bacana com malhas bem legais se você gosta de sair da mesmice  e só comprar as camisas da cotton.


Surface to air é uma loja de multimarcas que você encontra varias coisas bacanas em tênis,camisarias e jeans. E o mas bacana você encontra roupa para família toda .


Agora vamos pela Osklen outra loja na vibe surf Wear  com preços não tão abaixo do normal,mas vale super a pena dar uma conferida. 




Loja on line do Alexandre Herchovicht. Pois é minha gente até Herchovicht  na liquidação! Para ter uma peça do estilista você vai ter que desembolsar  uma graninha a mas as peças não estão tão baratinhas assim mas estão em “liquidação” comprando até duas peças você tem um desconto de 30%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails