quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como usar: Saia de cintura alta


Como muitas leitoras têm dúvidas de como usar, e qual saia é ideal para cada tipo de corpo resolvi fazer este manual. Agora não tem mais desculpa pra não usar !

Tipos de Saias de Cintura Alta:

Barriguinha saliente e/ou quadris largos e/ou: vale lembrar que sempre devem usar cores escuras embaixo. Saias em formato de A, ou evasê são a melhor opção. Sempre bem clean, sem muitos detalhes e em cor escura, aposte nos acessórios.

Lembrando que a escolha da blusa e dos acessórios são extremamente importantes; O ideal é uma blusa sequinha em cima também, e sem muitos contrastes (no caso de barriguinha saliente), aposte em cintos finos e coloridos em looks monocromáticos e em SUTIÃS DO SEU TAMANHO. Isso é essencial, na hora de escolher o sutiã escolha um do seu tamanho certo, que cubra todo o seio, assim ele o manterá empinadinho e bonito, já que a cintura alta realça os seios é muito importante que vocês se lembrem disso, viu ?!


Pernas finas e/ou pouco quadril: Balonês, tulipas, com babados e detalhes, estampas e coloridas são as ideais para vocês. No caso de seios pequenos invistam em decotes pois não ficam vulgares.






Baixinha (e magrinha): Saias mais curtinhas para alongar a perna são a melhor opção. Assim conseguirá alongar a perna; O sapato também é importante, lembrem-se de sapatos que deixem o peito do pé aparecendo, assim não cortarão o efeito de alongamento. CUIDADO com o comprimento para não ir de curto a vulgar. Na hora de comprar ankle boots ou gladiadores optem por tons de caramelo e nude.

Observem a diferença:


OBS: As mais justas tipo a Bandage são para super magras com pouco quadril. Na medida certa e com camisas mais soltinhas ficam super elegantes. Nada de sair por aí com bandage e tomara que caia, senão além de vulgar vão ficar super com cara de funkeiras ! Devem tomar muito cuidado com saias mais justas e curtas, qualquer descuido passam do atual para o vulgar.








Um comentário:

Related Posts with Thumbnails