terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teen Choice Awards !


Pra quem não sabe, nesse último Domingo (08/08) aconteceu a premiação mais famosa do cinema e da musica jovem, o Teen choice Awards; Então resolvi postar e comentar os looks mais legais e os nem tão legais assim.



1-Selena Gomes: Um dos vestidos mas bem falados da noite, um vestido simples com mangas abertas e um decote de renda. Combinou com sua idade nada muito adulto.

2- Ashley Greene apostou no nude com rendas preta e rosa claro e um pouco de transparência.




1-Emma roberts: Um tomara que caia verde limão com algumas camadas -nada de novo- e usou uma ankle boot que deu um ar mas agressivo junto com a maquiagem estranha.

2- Kristen Bell Também apostou na cor, usou laranja com um nude embaixo com um pouco de renda e transparência.


1-Kim kardashian usou um preto não tão básico só com uma manga e detalhes de pedraria, só acho que ela não deveria ter usado drapeado no bumbum aumentou o que ela já tem de maior.

2- A atriz de glee Lea Michele usou um nude com apliques de verde e um pouco de transparência - achei meio carnavalesco mas ta valendo.

1-Leighton Meester apareceu com um vestido branco com rendas e bordado.

2- Megan fox mostra nesse look que saias de cintura alta ainda podem ser “novidade” a sai tem bastante brilho e a camisa floral da um ar todo verão ao look.Acertou em cheio Megan!

3- E a apresentadora da noite apareceu com um vestido com varias cores um pouco de brilho, ta simples mas ta legal.



Adorei essa irmã Kardashian Kendall Jenner, ela combinou uma saia de couro com uma blusa mas social com transparência e um coturno, foi bem criativa e saiu dos padrões.



1- o cara mas bem vestido da noite para mim foi Joshua Jackson que usou um blazer azul marinho com riscas uma camisa com um xadrez menor, e uma gravata listrada.
2-O nerd de glee kevin Mchale apostou no básico uma camisa xadrez roxa com preto uma gravata e uma calça social nada de mais.



Dupla dos sem graça foi Chace Crawford e David Henrie não mostraram nada de novo usaram essas camisas super sem graça e o mesmo sapato marron de camurça. Achei
tenso.



Cory Monteith e Mark Salling estavam praticamente parecidos não acham? acho que estão se empolgando com essa historia de grupo do coral demais uhuh estão elegantes, mas não mostraram nada de uau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails