segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mini Entrevista: Curadoria

Minhas voltas pela internet encontrei a loja online Curadoria, da Mirella Oliveira. Lá me deparei com várias bijus liiiiiindas e com preços super amigos.


Quem é a menina da Curadoria?
Eu sou Mirella Oliveira, tenho 30 anos e sou formada em Comunicação Social. Durante muito tempo trabalhei como produtora de TV em Recife mas larguei tudo para fazer mestrado em Semiótica (recém concluído) na cidade de São Paulo, onde vivo atualmente.

Há algum fato curioso sobre a Curadoria? Por que este nome?
Eu já trabalhei com produção de moda e fiz minha pesquisa de mestrado usando figurinos como objeto de estudo, então sempre tive, de certa forma, uma relação com a moda, mas nunca achei que teria minha propria lojinha!
Em minhas andanças por aí atrás de novidades e notícias que rendessem posts para o blog comecei a me deparar com acessórios bacanas, que aos poucos fui adquirindo para uso próprio. Quando comecei a ouvir perguntas do tipo “onde eu tinha achado tal coisa?” veio o clique para criar a Curadoria, que seria uma loja com todos os meus achados, uma espécie de curadoria mesmo do que existe por aí. Só coisas bacanas entrariam na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails