quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que foi must Have no ano de 2010!


 Retrospectivas de quase tudo que foi o must have no mundo na moda, o que todas as garotas faziam de tudo para ter.Enjoy



A febre do ano os esmaltes coloridos,depois do jade da chanel um esmalte nunca mas foi visto com o mesmo olhar as empresas de esmaltes cada vez mas investindo e cores diferentes para agradar o publico.




As meais calças coloridas ou a pretinha básica,Qual menina esse ano não usou uma meia calça que atire a primeira pedra qualquer lugar que você freqüentase tinha uma menina com uma meã calça preta chegava a dar raiva por que era sempre o mesmo look meia calça preta com short, mas elas foram as grandes estrelas do ano.


Sai de cintura alta as meninas abusaram esse ano da sai de cintura alta,deixaram o jeans de canto no guarda roupa e resolveram mostrar mas as pernas.


Estampa Liberty trazendo aquele ar de menina fofa as estampas liberty fizeram maior sucesso e vão continuar no ano que todas com um ar retro, o mas legal e que você pode tirar algo do guarda roupa da sua avó.





O couro voltou com força total esse ano,tanto nas calças leggins que foram outro Hit do inverno tanto nas jaquetas que estavam guardadas a um bom tempo.


Há um tempo que todas queriam uma Max bolsa,e ai que ressurge vários covers  de chanel 2.55 essas bolsas de lado rejeitada por tempos ganharam varias versões de outras marcas com tachas com laços com outras cores de todo os tipos e  agora elas não saem de casa sem.



Esse ano foi a overdose do laço era laço em tudo quanto e lugar e pessoas,era laço na cabeça laço no cinto no sapato em tudo, novamente para trazer esse ar de garota fofa



Apesar de estar ai por vários anos nunca vi tantas garotas,(ainda mas aqui na minha cidade que e frio)usando short jeans desfiado como esse ano usavando short de meia sem meia com bota salto tudo.
Oxford os sapatos masculino tomaram conta do guarda roupa feminino e agora elas não querem tirar do pé.



As polemicas Glogs,não e um sapato que todas querem, mas ele esse ano se tornou mas um objeto de estudo rsrsr as varias estações ele tenta se afirmar, mas não sei se vai pegar com força.







E ai esqueci de algo?







2 comentários:

  1. os esmaltes mega coloridos e os shorts com meia calça foram os maiis viistos por aqi .-.
    adoreii o blog ;]
    parabéns !
    beeijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. To seguindoo *-*
    me segue tbém =)
    http://girlsesmaltolatras.blogspot.com/

    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails