terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Redley no seu pé!


Dando uma olha no site de compras da  Redley fiquei alucinado pelos modelos de tênis de verão um mas legal que o outro, e do tipo que da vontade de você ter todos. Confira.


                                                   R$ 186,00

                                                   138,00


                                                 R$ 162,00

                                                   R$ 234,00



                                                    R$ 198,00




Um comentário:

  1. Oi, te encontrei na comunidade dos blogs. E apesar de ser uma mensagem colada, eu não deixei de ler o seu texto, viu? Estou seguindo você para sempre estar atenta em suas atualizações e com a possível tranqüilidade depois de voltar aqui e deixar um xero! Hoje atualizarei o meu blog, mas ainda não sei de que horas, estou penetrando na minha epifania, mas por enquanto, poderia comentar neste texto?
    http://ariannecarla.blogspot.com/2010/12/promessas.html
    Gostaria muito de ler sua opinião. Beijos!

    Prefiro o sapato aquático. xD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails