quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chanel nº5-O mito


Paris 1920, um monte de soldados americanos afim de voltar para casa após a 1º guerra mundial e todos querendo levar para suas esposas e namoradas o mesmo presente: O perfume francês, “Coco Chanel” enxerga uma oportunidade de ganhar mas dinheiro lançando a sua 1º fragrância: Chanel nº5. Dentre os mitos que cercam a fragrância mais famosa do mundo, reza a lenda que Marilyn Monroe  usava a fragrância todas as noites antes de se deitar. Desde sempre Coco sabia o que queria para a sua fragrância, uma coisa artística criada só para mulheres. “Eu adoro flores, mas uma mulher deve cheirar como uma mulher e não como uma flor”. Agora vou contar o meu relato ao sentir  o cheiro pela 1º vez de Chanel nº5, achei-o com cheiro de neutrox forte e bem mais fedorento, mas como o perfume e Francês a única coisa que pode esperar e que ele seja FORTE. Eu não achei nada de mais, talvez por eu ser homem, e o perfume ser destinado ao publico feminino. Resumindo tudo, eu não gostei, Áh!  Já ia me esquecendo, mais uma curiosidade do perfume: A cada 30 seg. é vendido um frasco de Chanel nº5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails