quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É hora de malhar!

Gente, primeiramente estou aqui para contar o meu “drama” pessoal: Eu X Academia, que estou a quase um ano para me inscrever mas não consigo fazer isso, porém hoje tomei vergonha na cara e vou fazer minha matricula, mas não e sobre a minha ida a academia que eu venho falar para vocês, mas sim sobre a moda na academia que geralmente é aquela coisa desagradável, pessoas indo malhar de abadá,e lembrando, abadá não é roupa e sim ingresso, e sem contar aquelas outras camisetas sem noção do tipo “se beber não dirija. Se for dirigir,me chama."  Então por isso eu vou dar um guia prático e rápido de como se vestir para malhar.


Regra número um: nunca malhe com aquelas camisas meio transparentes ou aqueles tecidos que tem uns furinhos, aquilo é um acumulador de fungo e exalador de mau cheiro. Prefira malhas comuns,e se for optar em usar camiseta certifique- se  bem de aparar as axilas e não esquecer o desodorante.

Na parte de baixo se tiver frio você pode optar por um moletom de bom gosto menos da cor branco.No calor você pode optar por um Nylon .


E o mas importante... O tênis: evite tênis baixo sem amortecimento porque ele que vai segurar todo o seu peso durante as horas de malhação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails