quarta-feira, 24 de novembro de 2010

It boy: Russell Brand



   Eu particularmente não me simpatizo muito com o cara, mas o estilo dele anda me chamando atenção a muito tempo,com muitos acessórios calças skinny e um guarda roupa sem muitas cores Russel consegue sempre esta bem vestido e chamar a atenção.



Skinny preta jaqueta de couro e um lenço marca registrada.

Super bacana essa produção Verão Skinny branca Havaianas e uma camisa que remete o navy  e ao lado outro look com uma calça mas larguinha e surrada.Lembrando ele usa Skinny no verão deve ser desconfortável.



Bota estilo country e abuso dos acessórios também e uma marca registrada.


E o cabelo  e a parte que eu menos gosto sempre bagunçado e estranho! Isso e babyliss?




T-Shirt Christopher Kane que ta sendo o must la nos U.S.A  mas combinação de calça detonada.

Ele não usa muita cor, mas ficou bacana esse cardigan vermelho como ponto de luz.


Abuso no uso de colares e coturno super tendência!


Reparem na camisa mas larga com um sinto caramelo por cima! 

I ai o que acharam?

2 comentários:

  1. Achei interessante o look dele ,combina bem com o tipo de atitude que ele passa,e concordo plenamente com vc em relação ao cabelo, nossa é horroroso na minha percepção , não combina com o formato de rosto e ainda deixou um ar meio que sujo pra ele ..

    ResponderExcluir
  2. PQP qe estilão *----*
    queero um namoraado assim :P
    e seii lá, eu curtii o cabeelo dele xD só acho qe dexa ele um poco (talvezmt) mais velho ._. maas acheei fooda pakas e eu quero um namorado assim -qqqq
    adooreii aqui viiu!?
    to seguiindo ;]
    beeiijo e sucesso ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails