terça-feira, 2 de novembro de 2010

Polaroid+mini perfil

A Estreante da nossa nova sessão Polaroid+mini perfil , é Estefany Gravelos de Petrópolis de 15 anos e ela vai contar sobre o seu estilo,o que não pode faltar no seu Ipod.E mas um monte de coisas.





O que não pode faltar na sua bolsa/como você define uma pessoa estilosa?
Bom pra mim o que não pode faltar nabolsa , acho que é um bom rimel e um Gloss
eu sou uma pessoa muito prevenida ,e sempre tenho um lençinho na bolsa.
Para uma pessoa ser estilosa , acho que em primeiro lugar tem que ter um conforto. Temos que gostar daquilo que estamos vestindo , porque as vezes você se sente tão bem com um look , que as outras pessoas não entendem o que você quer passar se vestindo daquela forma



Um ícone de estilo,um livro?

Miley Cyrus, adoro o estilo dela .A cabana , esse foi o livro mais bonito que eu já li
e sempre acabo lendo ele outras vezes.

O que não sai do seu Ipod?

Manu Gavassi
30 seconds to mars
The Killers
Paul McCartney
a verdade eu não curto mt rock nacional rsrs

Essa foi a nossa nova sessão se você for Leitor do blog e quiser mandar suas fotos e responder as nossas perguntas e so você enviar um email para criando_estilos@hotmail.com

Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails