segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Liberty para todo mundo!


Acho que já deu para perceber que as estampas florais estão mas na moda que nunca , e dessa vez elas vieram, com um ar mas retrô,tanto para os homens quanto para as mulheres, eu sou um pouco suspeito, para falar de liberty para homens, por que eu não sou muito fã. e vocês o que acham dessa tendência para o publico masculino?

                                                           desfile da R.Grove SFW 

 
tome muito cuidado para não ficar igual pijama como mostramos, nessa 1ºfoto, as gordinhas também podem usar e abusar das estampas florais mas sempre concentrada em lugares com menos volume igual na calça.

 
Para homens acho mas bacana usar a estampa liberty, sempre com uma cor mas clara por baixo.
 
um jeito bem teen para se usar com um tênis ou uma sandália com cores mas forte, o foco passa a ser não só da estampa mas sim da cor mas forte usada no pé,esse vestido com blazer ficou muito bacana.

Um comentário:

  1. Amei a estampa liberty com a blusa fininha branca de botão pra dar look mais fashion!
    *-*
    Adorei o blog!!!
    passa no meu, se possível
    http://blogdaesfinge.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails