quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como usar o meu Oxford?


Ontem me deparei com a duvida de uma leitora,que me perguntava “como eu posso usar o meu Oxford?”Daí veio a idéia de fazer esse post para mostrar que Oxford apesar de ser um sapato que veio do guarda roupa masculino,ele e usado com muita feminilidade e de varias formas fáceis.



No seriado Gossip Girl Blake Lively usa o Oxford de uma forma bem legal e bem meiga ,Composta por um vestido nude armado,um blazer cinza um chapel panamá, ai vemos que mão temos regra de como ele pode ser usado.E reparem ela esta usando brilho no sol!


Oxford com calça dobrada uma tendência deixa um ar mas verão,uma coisa mas despojada,com a calça Boy friend acho a combinação mas legal. Que dar um ar bem largado, mas sem perder a feminilidade.



Oxford com short segue o mesmo seguimento uma coisa mas despojada pode usar com um short jeans um short mas alfaiataria que fica super bacana.


Aqui temos oxfor com vestido mas solto o ooutro com um camisão,Sai floral, amente pode fluir na hora de montar um look, vocês podem perceber quem em todas as fotos apesar do sapato ter um ar masculino as combinações são sempre femininas com flores e cores pasteis.


Oxford com meia ou sem meia? Essa e uma boa pergunta, se você optar em usar Oxford com meia,nada de meia soquete sempre uma meia que passa um pouquinho,uma meia calça também fica bacana,mas se for usar com a barra da calça dobrada nada de meia Ok?


Espero que eu tenha ajudado a vocês,qualquer duvida ou sugestão e só enviar para o nosso e-mail que criando_estilos@hotmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails