terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Universso masculino!


Cada vez mas o homem esta se modernizando,antenado na maneira que se veste ou poderia se vestir,prestando atenção em coisas que só mulheres usavam como acessórios e bolsas.Agora eles querem incrementar o  seu próprio visual e se destacar.


Um acessório  mas  tradicional os óculos escuros estão cada vez mas ganhando formatos diferentes e cores para deixar um diferencial,na hora de se montar um look.


O cachecol dá um charme um sofisticação ao look,você pode usar sempre  que tiver aquele friozinho,se você for mas discreto pode usar os mas finos e longos da mesma cor que a camisa.


As bolsas estão cada dia mas ganhado formato e cores diferente para o publico masculino,chega de carregar aquela mochila sem graça o mas legal e você investi em uma peça que se pareça com você e em uma coisa mas neutra.


Eu adoro cordão,mas ainda não achei um legal que combinasse comigo mas essa e uma tendência que vai estar em alta no verão,com mas voltas e sem volume são os mas indicados fica legal e não perde a masculinidade.
Os anéis por muito tempo era visto como uma coisa de paradeiro bicheiro nada contra  etc... agora os anéis de caveira estão mas em alta que nunca,também estou a procura de um rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails