sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista: Com Henrietta Prioste

      
    Ela  participou da 1º Temporada de Moda Capricho , cursou moda na Faculdade Belas Artes em SP, Henrietta Prioste tem 20 anos, é fã de Gwen Stefanie e Marilyn Monroe, e vai contar como foi sua passagem pelo programa, sobre o estilista Clodovil , Adriana Yoshida, blog Le Jeans e muito mais.


 C.Estilos: Como foi participar do temporada de moda?
Henrietta: Ahh foi sem duvida um experiência incrível,lá eu vivi momentos únicos e muito marcantes na minha vida!

C.Estilos: Depois do programa você ficou mas critica com o seu trabalho?
Henrietta:sempre fui critica do meu trabalho, mas depois do programa comecei a me observar melhor e pensar trinta vezes antes de fazer algo!

C.Estilos: Como foi trabalhar indiretamente com Adriana Yoshida?Você acha ela uma It girls?
Henrietta: Foi ótimo, Adriana  é uma pessoa muita querida, adorei passar esse tempo aprendendo ao lado dela! Acho que ela tem um estilo incrível sim, que combina muito com a personalidade dela!

C.Estilos: Tinha alguma pessoa no programa que era difícil de se trabalhar?
Henrietta: rs, sempre tem gente difícil, encaro essas pessoas como um desafio de convivência, mas não vou citar nenhum nome aqui!

C.Estilos: Você chegou a ser chamada pra compor o corpo do blog lê jeans?
Henrietta: Isso acaba sendo uma pergunta complicada, ninguém convidou ninguem, nem deixou de convidar também, as coisas simplesmente aconteceram, e ficaram perfeitas dessa maneira, eu acabo fazendo parte do LeJeans, todo mundo faz.

C.EstilosE o que você achou dessa nova turma do TMC?
 Henrietta: Não sei, ainda não conheci ninguém pessoalmente e acompanhei pouco o programa!

C.Estilos: Você  pensa em ficar só na produção de moda ou trabalhar como estilista ?
Henrietta:  Gosto das duas coisas, mas eu não sei ainda o que vai ser da minha vida, vivo cada dia de uma vez e deixo as coisas acontecerem não faço planos, não gosto de planos! Claro que pensar no futuro e importante,o curso e todas as oportunidades que eu tive abriram caminhos inesperados, o importante é saber aproveitar a oportunidade.

C.Estilos:  Alguém torceu o nariz para você quando você disse que queria fazer moda?
Henrietta: Não, me incentivaram! Tive muita sorte, minha família e amigos sempre me apoiaram em tudo!

 C.Estilos:  Se você tivesse uma oportunidade única de trabalhar com uma pessoa do mundo da moda com quem seria e por que?
Henrietta: Gostaria de trabalhar com o Clodovil, admiro ele desde criancinha, pena ele ter falecido! Chorei e fiquei de luto quando ele morreu!

C.Estilos:  Se tivesse a versão Project Runway no Brasil você participaria?
Henrietta: Faria a inscrição, com certeza!rs

C.Estilos: Andei dando uma olhada no seu estilo, e você mesmo quem confecciona suas roupas?
Henrietta: Algumas sim, outras compro ou ganho!Não sou muita fã de marcas, sempre achei melhor ter algo com o meu jeito!

C.Estilos:  Dando uma olhada (novamente rsrs)  no seu orkut pude perceber que você e super fã da Gwen Stefani, o que você acha do estilo pessoas e da Marca l.a.m.b?
 Henrietta: Eu gosto muito dela sim, e por um bom tempo de inspirei demais nela, ate hoje mas menos, gosto muito da marca, tem coisas originais que são a cara da Gwen!

C.Estilos: O que você levou de melhor do programa?
Henrietta: Meus amigos, as pessoas são sempre a melhor parte da vida!


 Rapidinhas!

Um estilista:Viktor & Rolf
Musica: Edith piaf-La vie en rose entre outras!
Filme: Quase famosos entre outros também!
Fotografia:  Annie Leibovitz
O que não entra no seu guarda roupa? Florescente!
O que todo garota deve ter no seu guarda roupa? preto básico, saia, vestidos, calca jeans e roupas básicas.
Uma It Girl? minha avó!
Você não sai de casa sem...  água, ipod, celular...
O que você acha Cafona? Gente fútil!
Defina o seu estilo. meu estilo é inspirado em coisas vintage e em mulheres que significam algo pra  mim e pra humanidade de certa maneira,gosto de pegar peças de brechó e atualiza-las, mas o importante é não perder a própria identidade e ser você mesmo sempre.
 C.Estilos: Para encerrar deixe uma dica de moda para aqueles que acompanham o criando estilos.
 O mais importante é que as pessoas que conheçam sua personalidade e saibam valorizar o próprio corpo.


5 comentários:

  1. Que show a entrevista. Adorei, não sabia nada sobre ela ainda. *-*

    ResponderExcluir
  2. bem legal hehe,vou te seguir me siga tbm por favor vlw

    trollagemvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreii a entreviista !
    e seu blog tá liindo *-*
    beeijos e parabéns ;]

    ResponderExcluir
  4. oi Bruno...a entrevista ficou otima...so meu nome no titulo, estao faltando algumas letras, poderia arrumar please??? ahhh adoreiiii o blog ta mesmo lindo..vou procurar entrar aqui toda semana! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ja morei com elaaaa out brazil minha roomie favorita!!! a Henrietta eh a paulista mais maneira de todas =)

    Att, Menino do Rio.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails