quarta-feira, 9 de junho de 2010

All Stars personalizados

Sempre fui apaixonada por sapatos em geral mas meu favorito sempre foi o All Star; primeiro porque combina com tudo e segundo porque nunca sai de moda. Mas com o decorrer dos anos a Converse lançou diversos modelos pra agradar viciados como eu. Então um dia com minhas pesquisas me deparei com esses modelos super personalizados, e devo dizer que a paixão só aumentou!

A Linha Tatoo que eu achei super criativa:
s





A Linha Birds que é super feminina:
E a de bandas que já nao é mais tão novidade assim mas achei legal falar. Meu favorito é do AC/DC é claro! haha

Encontrei nessa loja aqui e além dos tênis eles vendem cadarços super coloridos e diferentes também.




#EuQueroJÁ!

2 comentários:

  1. Demais essa linha Tatoo, fica legal usar nele um cadarço descolado quando ficar um pouco enjoado dele. Como sou adepto do makeyourself, é legal tabém comprar um allstar branco e fazer arte :D

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse post. vocês sabem mesmo como atrair leitores. Sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails