domingo, 13 de junho de 2010

Inspiração do dia: Taylor Swift

E aí, tudo bem queridos? Os Blogueiros tiraram o sabadão dia dos namorados de folga, hahaha, mas hoje já voltamos com tudo!
Me apaixonei por esse look da Taylor Swift no CMT Music Awards que rolou no último dia 10. Resolvi dar ênfase ao make e cabelos, já que ela resolveu mudar e sair um pouco dos cachinhos vintage. Ela usou sandálias Christian Louboutin e vestido John Galliano.


Para fazer esse look eu usei:

Indico este lápis da Avon porque já vem com o esfumador, o que torna nossa vida muito mais fácil! Prometo que vou fazer um passo-a-passo(com hífen?) destes makes que estou indicando por aqui, ok?
Também usei:



Agora uma puxação de saco para o Magix da Avon: MARAVILHOSO! Comprei para testar e agora não consigo mais viver sem, juro! No caso dos poros pra mim dá no mesmo porque nao tenho poros visiveis, mas a durabilidade da maquiagem é incrível quando o uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails