quarta-feira, 23 de junho de 2010

Semana de moda masculina em Milão!


Nessa semana está acontecendo a semana de moda mais importante do mundo: a semana de moda em Milão. Vou estar postando e comentando os desfiles das grifes mais importantes, como D&G Armani,Ck, entre outras.

Calvin Klein

A Calvin Klein apostou em cores claras, destacando se com o azul piscinan e o blazer e calças de couro . levaram para a passarela uma anti tendência, que e a barriga de fora,mas será que isso vai pegar para os homens? bem eu não aposto nessa tendência nem para mulheres quanto mas para homens.







Gucci



A Gucci apostou em cores sóbrias como o bege e o cinza, O grande destaque ficou com, os micro shorts que a marca mostrou em seu desfile. Achei a moda da Gucci com um toque bem feminino, e o que vai pegar são os micro shorts e as camisas em V como já vimos aqui na semana de moda do Brasil, Não podemos esquecer também doas casacos de lã e as bolsas, que estão cada vez mas como acessório, no armário masculino.



Empório Armani


A empório Armani, apostou em um desfile monocromático . Teve bastante Couro, o que mas me chamou atenção foi esse “maio” masculino será que pega? Um tenho minhas duvidas, mas o que eu eu achei mas legal foi esse look todo composto por couro desde a gravata ate as calças, para quem e um fã de Lady Gaga sabe que esse modelito já foi usado no clip de alejandro.


cena do clip de Alejandro




Dolce & Gabbana


A dupla D&G trouxe um desfile fresco com um ar de Piquenique e de  vizinhança Desperate Housewives.
bem eu achei) Foi o meu desfile preferido trouxe cores frescas com tons de verde e bastante xadrez, ate agora eu quero tudo desse desfile, quero a bermuda Jeans eu quero os cardigans a jaqueta de couro azul bem eu quero tudoooooo. E nesse desfiles vimos também, os micros shorts novamente que com certeza vão ser o hit desse verão.



Se você quiser conferir o que esta rolando ainda na semana de moda e só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails