quinta-feira, 10 de junho de 2010

Produtinhos essenciais que cabem no orçamento


Perdoem-nos, estamos em extrema correria, por isso os posts só estão saindo à noite.
Estar na moda é também cuidar dos cabelos e da pele então o post de hoje é rapido, com produtinhos que eu uso e aprovo, e que dá pra comprar com a mesada!

Cabelo ruim é cabelo mal tratado, então faço hidratação 1 vez por semana e uso este Novex Mistérios do Oriente. É excelente, deixa o cabelo cheiroso, hidratado e com muito brilho.

Na hora de lavar eu uso o Pantene Liso Extremo, que funciona meeesmo!

Na hora de dormir estou usando o tratamento noturno da L'Oreal, mas já usei o Pantene que também é muito bom. Como eu faço chapinha quase todos os dias, é muito importante ter todos esses cuidados para não acabar com os fios.

Sou extremamente preguiçosa e chego muito cansada em casa, então para retirar o make eu uso o shampoo Chega de Lágrimas da Johnson. É um uso totalmente alternativo mas funciona mesmo e tira tudo! Caso haja excesso eu uso um tônico da natura anti-oleosidade também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails