domingo, 12 de setembro de 2010

Favorite Denim

Desde que foi criado o Denim vem sendo reinventado a cada temporada. Indispensável para o dia a dia e sofisticado o suficiente para ocasiões mais formais ele é pau pra toda obra. Com modelagens e lavagens diferentes o denim de cada dia só fica básico se você quiser. O Criando Estilos vem te mostrar quais os modelos que vão virar febre nesse verão.

A minha favorita é a Boyfriend; Larguinha e super confortável. Você só deve ficar atenta a lei da proporção. Gosto de usá-la com camisas sequinhas pra equilibrar, sapatilhas de dia e salto à noite.

O destroyed que foi febre nos anos 90 voltou com tudo, descoladíssimo ele aparece em calças, saias, shorts, camisas e jaquetas com e sem exageros. A Skinny vem sendo a favorita da maioria; ideal para ser usada com botas de cano alto e sapatilhas, é a curinga.

A Skinny vem sendo a favorita da maioria; ideal para ser usada com botas de cano alto e sapatilhas, é a curinga.

Apesar de tantas opções as Jeggins prometem ser a mania desse verão. Já falamos aqui sobre elas. Geralmente lisas e sem bolsos são ideais para usar com camisas mais compridas para não ficar ‘piriguete’.


Contudo, a maior novidade é o Curve ID, o novo denim da Levi’s, com tamanhos baseados nas curvas do corpo feminino que trás 3 modelagens básicas:

Slight Curve - Para definir a cintura, acentuando as curvas. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas fica apertado na cintura, esse é o modelo ideal.

Demi Curve - Para ajustar as proporções, acentuando a cintura e alongando a silhueta. O modelo é indicado para casos em que o jeans se encaixa na cintura, mas fica desalinhado nas coxas e quadris.

Bold Curve - Para abraçar a cintura, sem que o tecido aperte. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas fica solto nos cós traseiro, a Levi’s indica este modelo.

A Overdose também está valendo. Sapatos, sneakers, bolsas, camisas, tudo jeans! Não têm como errar. Aposte em acessórios bem coloridos, flúor e em esmaltes também. Acreditem, unhas bem feitas com esmaltes de cores vibrantes podem complementar qualquer look.

OBS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails