sábado, 11 de setembro de 2010

Todas as estampas do mundo !


Por muito tempo era estranha,cafona e sem noção usar mas que uma estampa em um só look, agora a moda deu uma virada e mostra , que você pode usar dois tipos de estampas sem ficar freak . Já vimos que o povo gosta de coisas estampadas agora o criando estilos vaio te dar umas dicas na hora de sair “estampado” por ai.


Mistura para as principiantes.


Misturando xadrez e listras( as mas temida)O xadrez já da uma informação e tanto na hora de se vestir. Vimos que a camiseta listrada por baixo não pesou muito, a calça legging neutra por baixo deu uma leveza amenizando a parte de cima das estampas.

2º fase das estampas.

 
Aqui mostra que as estampas tem que ter uma conversa na hora de ser executada aqui tem informação tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, tanto nas duas partes ela esta usando estampas.

Quase pirando.



Para as mulheres que já estão mas a vontade com essa historia de estampas vê que tem mistura de cores e de flor nas duas partes, para usar esse tipo de combinação tem que ser ousada e confiante.


O GRITO!

 
Nessa Look da cantora Beyoncé, vimos que tem informação por todos os lados do cabelo cacheado a bolsa de oncinha .Para quem não esta acostumada a ver tanta estampa assim isso e um grito por que temos uma Top de oncinha  um short dourado e brilhante.Vimos que não tem nada de sóbrio nesse look mas ouve a conversa entre  o top e a bolsa e o vermelho da camisa com a estampa do short.

Por tanto se você não tem medo de ousar pega a informação de moda da nossa amyga Beyonce.

Ps: lembrando sempre tem que haver conversa entre os tipos de estampas e nas cores escolidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails