sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Looks do VMB!



Nessa ultima Quinta feira rolou o prêmio mas esperado da musica Brasileira o VMB (Vídeo Music Brasil)Nos do Criando estilos que adoramos comentar os looks das premiações não poderíamos ficar de fora dessa festa.
 
 
Vamos começar com a Vj Marina Person ,uma das mas bem vestidas da noite estava com uma camisa de rendas transparentes com aplicações ,uma saia de cintura alta verde e uma sandália nude super tendência super aprovada!

 
A repórter do It mtv Jana Rosa ousou na produção com um vestido cinza e aplicações em preto com muito volume meia calça e um coturno de salto(eu acho)

Larissa Riquelme sem comentários ! Imagina em 3D


Penélope nova usou um curto com estampas de muito bom gosto! Aprovada

 Sabrina Sato Brilho literalmente na Noite do vmb ta legal!

 Mallu Magalhães usou um modelito nude de muito bom gosto  ela sempre erra mas dessa vez acertou usando um modelo frente única.

 Kika eu te amo mas ta estranha e ponto.

 A banda Ok Go aderiu o movimento colorido né uhuyh


 Eu gosto dessa combinação colete mas jeans mas ta estranho

 Palmirinha eu te amo! A mas linda da noite!

 Sem noção volta para o Reboletion tudo estava muito apertado pediu emprestado! HÁ RIMO

 Sandy linda usou um nude com um sinto dourado e uma bolsa uva !


 Os grandes vencedores da noite tenso! Cadê o bom gosto ! que calça e essa 2º Restart

 Fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails