sábado, 25 de setembro de 2010

Rua Teresa Fashion

Atrasadíiiiissima, mais tinha que vir contar pra vocês que na última quinta-feira dia 16 aconteceu a 7ª edição do Rua Teresa Fashion, aqui em Petrópolis. Como nossa cidade é considerada um pólo de moda importantíssima para a economia do estado (e eu nunca tinha ido ao evento), eu esperava um Fashion Rio em Petrópolis né! Quando me deparei com uma tenda no meio da rua com cadeiras de praia enfileiradas e refletores mal colocados (o que foi o pior pra mim já que sou fotofóbica), levei um susto! Cada loja teve no máximo 7 looks apresentados em desfiles de 10 minutos cada. Achei muuuito baixa renda a produção, porém algumas lojas valeram a pena.
Claro que são puras cópias do que a gente já viu por aí, nenhuma novidade: muito navy, tons pastéis, rendas, pérolas e laçooos!! Teve uma única loja que eu não gostei de nada (tirando os sapatos, hahaha), e uma de biquínis que só curti os chinelinhos decorados, um amor. Minhas fotos ficaram toscas, mais dá pra vocês terem uma idéia de como foi.
A propósito, eu estou postando um pouco menos no blog porque estou numa fase meio complicada. Pesquisas, estudos, e projetos que só vou contar por aqui quando tudo der certo. Mas to tentando me manter por aqui e postando coisas bem legais pra vocês. Assim que essa fase passar voltarei com muitos posts e tutoriais de make ! Sempre fui muito apaixonada por maquiagem e adoraria abordar mais isso aqui no blog.

O desfile da Espetaculos@ foi um luxo, as modelos usaram máscaras com plumas, uma de cada cor.

A Vestire apostou nos leques.
A Thiamo tem vestidos lindos que dariam produções espetaculares, mais a junção desses acessórios e chinelos acabaram com todos eles.


A Casa Verde foi eslumbrante, minha parte favorita foi quando começou a tocar "New York, New York" do Frank Sinatra e entrou um casal vestido de gala. Foi uma graça.


A Kinky não rende meus comentários pois foi simples.

Não me lembro do nome dessa loja gente, que gafe, mais achei poucas coisas bonitas. Apesar de o mercado plus size ter crescido muito de uns tempos pra cá ainda não estão investindo nisso. Eu acho super importante ter mais variedade, já que a moda não é só pra quem veste 34, moda é pra todos.





Vou deixar pra vocês um texto que eu gosto muito, e dispensa qualquer tipo de explicação.

"Ser elegante, afinal, é ter consciência pela maneira como você se veste ou se comporta, que sempre dá para se aprimorar um pouquinho. Por isso é tão legal termos tantas alternativas de moda para escolher.

Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode, sim, estar superelegante com o mais casual ou com o mais clássico dos modelos. Sejam quais forem as peças, marcas e estilos que lhe agradam. O essencial é vestir a roupa que, diante do espelho, vai fazer você sorrir e dizer: “está ótimo porque essa é a minha imagem. E a de mais ninguém”.

Constanza Pascolato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails