quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Bordo!


O navy esta vindo com tudo nessa verão,uma tendência clássica o estilo se caracteriza por ser um estilo marinheiro a cartela de cor e branco, azul marinho e vermelho, muitas listras e estampas que remetem navegação, mas sempre usando as pesas certas, e saindo um pouco do clássico chanel.


Blazer com micro short jeans, super bacana, por que você já traz uma influencia jovem e atual com o short.

saias acinturadas shorts sempre são bem vindos! 


Você pode sair do obvio misturando listra com estampas florais, acessórios masculinos como o sapato Oxford ou o mocassim.

Navy para eles!


Já para os homens o estilo Nyve e muito mas fácil de ser construído sempre usando a base listra e um bom jeans o to que vermelho você pode estar dando a um acessório como um cinto ou um relógio. E Saindo dessa zona de conforto das cores e sempre legal tacar um cor mas forte como amarelo, laranja. 


A mistura do nude com listras e mas jeans super legal.

Cuidado se for usar calça branca, calça branca e uma coisa que é para poucas pessoa, resumindo magras.


Boa viagem!



Um comentário:

  1. eu amo moda mota para mim e mais do q tudo e tudo em doplo gosto muito de tendencias
    estas jaquetas estao virando tendencia como as callsa coloridas estao saindo de moda vai entra agora uma coisa mais basica o estilo nerde mais emgomotinho com influencias militares como os cabelos mais curtos tanto para homem bem raspado qanto para mulhers bem juaozinho vai vim com tudo e isso ame o blog para bens mais coisa confira no meu blog estatuas ate mais

    http://statusfrancys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails