terça-feira, 16 de novembro de 2010

Look insano do Dia!

        A muito tempo mas a muito tempo mesmo estou me segurando para não postar Rihanna no Look insano do dia, mas ela esta me irritanto a cada aparição com um cabelo de mal gosto um atrás do outro. Foi assim que ela apareceu na estréia de um novo programa da MTV americana. E o que é essa calcinha de velha por cima da roupa?
  
 Só tenho mas uma coisa para falar as porradas do  Chris Brow não fizeram bem,Será que vai ter que levar outra porrada para voltar ao normal?




6 comentários:

  1. Ela ficou louca mesmo, já não gostava dela antes, quanto mais agora.

    ResponderExcluir
  2. Ela é louca! Algumas musicas dela são legais, mas ela como personalidade, acho uma tristeza. Além dessa testa enoooooooorme dela que todo mundo faz brincadeira! Ritesta! :)

    ResponderExcluir
  3. Insano mesmo! É cada uma!!!
    Ótimo blog! Gostei muito, e a propósito, estou com um post sobre moda em meu blog. Estão convidados a visitar,

    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Vc que é um idiota ... Vc por acaso assistio essa apresentação dela ? Hmmm ? Poisé... ela se vestiu assim pra cantar What's My Name , que é uma musk com uma batida bem africana ... Enfim , a roupa tem tudo haver com a musk que ela contou nessa apresentação ! u-u

    ResponderExcluir
  5. No caso eu comentei mas sobre o cabelo dela ela e tão bonita e ñ precisa ficar se escondendo atraz dessas perucas feias!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails