terça-feira, 9 de novembro de 2010

short acima do joelho será que pega?



Os shorts acima do joelho para homens estão prometendo nesse verão, na semana de moda em Milão as marcas Dolce & Gabanna e Gucci  apostaram nos modelos curtíssimos.Aqui no Brasil as marcas como Colcci V-rom e Reserva também apostaram nesse modelo de short mas será que homens Brasileiros estão preparados para deixar as pernas de fora?

Para homens com pouca perna acho super bacana essa investida super bacana para o verão mas sempre tomando cuidado para não ficar Over!

Para os homens com um volume de perna meio termo acho bacana os shorts apenas um pouco acima nada de mas se não vai ficar uma coisa forçada!


Mas Para os homens que tem volume nas coxas como um pernil (como eu) Não acho que fica bacana esse tipo de short, mas também temos os shorts “Boy friend” que eu super recomendo para quem tem volume de mas!






3 comentários:

  1. Gostaria de usar, mas acho que tenho a coxa tipo pernil,kkkkk. Vou deixar pra usar short curto entre 4 paredes, no coment!

    ResponderExcluir
  2. bom gostei da dica..comprei um short acima do joelho,com a barra italiana..pra minha estatura 1,77 sera que fica bom..experimentei e gostei..bom mais se nao ficar dou um jeitoh vlw

    ResponderExcluir
  3. Fica legal sim,mas lembrando se tiver um pernil de perna não fica bacana, e outra dica e sempre usar a parte de cima mas larga para não ficar muito "feminino"

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails